Conforme dito lá no "Tá Duvidando?", o blog está um pouco parado neste final de ano, mas voltarei à postar normalmente na segunda semana de 2014.
Levando em conta o resultado da enquete que eu fiz, hoje vou fazer o primeiro post de ficção científica. Espero que gostem e peço que deixem seus comentários dizendo o que acham dos contos deste gênero.
Uma chance. Um único risco. Mas não recuarei. Desde a grande viagem o perigo a que me sujeito é o de viver. Devo imergir na névoa e encontrar a Flor de U’zltrilix. Nela reside uma resposta. Um recomeço. Um fim. No entanto, a areia liquefez-se em vários pontos, perscruto e não vejo a passagem. Muitas vezes me questiono se existo ainda, que vontade é essa que me anima e me fez seguir até aqui?
Parada sobre a planície rochosa, tenho consciência de ser. Existo ao aço frio das armas que empunho. Existo ao veneno corroendo meu sangue, minha morte e vida. No entanto, a força que me faz prosseguir para por alguns instantes quando revejo a Cidadela dos Antigos em escombros. Um universo de imagens e lembranças inunda meus olhos.